Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante com grande quantia em dinheiro e drogas em Santa Maria, por volta das 2h de sábado na Avenida Governador Walter Jobim, em Santa Maria.
Uma viatura da zona oeste da Brigada Militar que realizava patrulhamento de rotina abordou um veículo Pálio Weekend, e ao realizar revista, encontraram no banco de trás do automóvel mochilas com 5 quilos de drogas com características de MDMA, avaliadas em R$ 600 mil e R$ 390.070,00 em dinheiro.
Leia também
Homem é condenado a mais de 41 anos de prisão por matar ex-companheira em MataPolícia Civil identifica dupla após briga e tentativa de assassinato no centro de Santa MariaJovem fica ferido após incêndio em restaurante no campus da UFSM
O suspeito que é natural de Bagé, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e posteriormente à Polícia Federal, por suspeita de se tratar de crime internacional de tráfico drogas.
Em entrevista ao Programa Plantão Bei, da Rádio CDN, o comandante do 1º Regimento de Polícia Montada (1 RPMon) Tenente-Coronel Paulo Antônio de Oliveira, disse que essa foi a maior apreensão realizada pela Brigada Militar este ano em Santa Maria.
Leia todas as notícias